Riscos Patch aplique

Que tal começar 2016, fazendo algumas fraldas para ganhar um dindin extra, espero que estes gráficos possa dar uma ajudinha, aproveitem.

patch 03patch 6apatch 7c

11 comentários sobre “Riscos Patch aplique

  1. Amei…..vc explica muito bem…adorei o video da fralda de boca com canto mitrado…..uau….vou fazer!!!!
    Me conta…..como fica aplicação na parte de trás das fraldas? Vc aplica só em uma parte da fralda? Faz a mão ou à máquina a aplicação? Cada risco mais fofo q outro.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, adorei os seus vídeos. Parabéns. Eu gostaria de perguntar a você sobre os apliques em fraldas com o caseado feito a mão, quando casear faz só na primeira fralda do paninho de boca? Para não aparecer a linha do caseado atrás do paninho? Estou começando agora, rs… Obrigada. Bjs.

    Curtir

    • Olá, obrigada pela visita, eu prefiro casear pegando as duas fraldas, procure usar uma linha da mesma cor da fralda atrás, não fica feio , e a fralda de trás não fica solta, não esqueça de colocar a entretela no meio das duas fraldas, e depois de casear, retirar o excesso da entretela, e então fazer o acabamento das laterais, qualquer dúvida é só falar, volte mais vezes, abraços.

      Curtir

      • Obrigada minha flor, seus trabalhos são lindos. A fralda é branca, e o tecido do aplique é estampado, tons em rosa ou azul, não tem problema ficar com o caseado com linha branca? Desculpe o incômodo, rs.

        Curtir

      • Olá, desculpe, se fosse na máquina você usaria uma linha para a parte de baixo, mas é a mão . Então neste caso, procure fazer o caseado um tom acima do tecido que estará bordando , e terá que pegar só um tecido da fralda , a parte de trás da fralda ficará solta, pois se aparecer várias cores no avesso da fralda, vai ficar estranho.Desculpe mais uma vez, espero ter ajudado, se tiver mais dúvidas é só falar, bjs

        Curtir

Deixe um comentário