SOBRE

dia lindo

Artesanato tem sido uma terapia para quem o faz, comigo não tem sido diferente, além de ser uma admiradora de artesanato, também sou costureira. Apesar de não ter grandes conhecimentos em mídias sociais, estou aqui para dividir um pouco do que sei em artesanato com você. Espero que goste e aproveite o conteúdo deste blog.

Obrigada pela visita. Até a próxima.

19 comentários sobre “SOBRE

  1. Olá gostaria de saber se a senhora encomenda para mim um guia para passeio de peitoral, e os dois modelos de cinto de segurança para minha cadelinha? Pois não consigo fazer.

    Curtir

    • Olá, obrigada pela visita, pode comprar, 2,30 cm de percal, ele tem 2,40 de largura , então da largura você consegue tirar os dois lençóis , e do comprimento você tira a fronha , estou enviando um esquema para seu email, espero ter ajudado, e me fale se deu certo, qualquer dúvida é só falar, abraços.

      Curtir

  2. Olá Boa noite! Sou uma aventureira na costura mas amei seu trabalho será que vc pode me disponibilizar os moldes por e-mail e os tamanhos das alças gostaria muito de fazer para a minha cachorrinha mas gostaria dos moldes em todos os tamanhos se possível para eu poder imprimir em tamanho natural e gostaria tbm de comprar as meias argolas e mosquetão, e o nylon dublado meu Whatsapp é 43 99831 8574desde já agradeço a atenção
    Lara

    Curtir

  3. Oi boa noite. Adorei seu porta fralda e estou querendo fazer um, porém estou meia confusa quanto as medidas. Vc só diz 55 cm para frente e verso do bolsão e assim para as demais medidas. Mais gostaria de saber: é 55 cm x ??? Assim ficaria mais fácil pra mim pois sou iniciante. Obrigada.

    Curtir

    • Olá, obrigada pela visita , para o material eu falo só 55 cm pois é a medida que vai precisar , geralmente os tecidos vem meio torto , por isso sempre coloco um pouco a mais . Mas se você rolar abaixo vai ver que tem um plano para o corte onde tem todas as medidas : 52 cm X 43 cm para o corpo dos bolsões, laterais , etc….. , mas qualquer dúvida é só falar , meu email : cris.manto43@gmail.com , ficarei muito feliz em te ajudar , abraços.

      Curtir

  4. Parabéns!!! Além de Fazer coisas maravilhosas suas aulas são detalhadas e simples de entender. Vc é uma pessoa que realmente entende e sabe o que faz . Estou encantada com sua arte . Obrigada

    Curtir

    • Olá, obrigada pela visita . Naquela necessaire eu uso 30 X 23 cm de tecido , então você pega as medidas que irá usar em suas peças do tecido e divide por 01 Metro ( sempre lembrando que 01 metro de tecido tem em média 1,40 cm de largura ) . Nesta necessaire eu consigo fazer 9 peças com 01 m. de tecido ( tecido principal ) , então eu dividi 34,90 / 9 = 3,87 . O 30 cm eu tiro da metragem que comprei (01 m. ) e o 23 eu tirei da largura do tecido . Para facilitar pegue um papel e vá colocando seus moldes e marcando as medidas , assim facilitará a colocação dos moldes no tecido e não tem desperdício de tecido . Espero ter ajudado , se ainda tiver com dúvida meu email : cris.manto43@gmail.com , abraços.

      Curtir

    • Olá, obrigada pela visita , o jeito de fazer é o mesmo só muda a medida , uma dica , você mede sua cama e aumenta : Para o lençol de cima 54 cm ( lateral e comprimento ) e para o de baixo : 60 cm a mais , não esqueça do corte das laterais do lençol de elástico depende da altura do colchão , estas medidas são para o meu colchão que tem 30 cm de altura . Espero ter ajudado , qualquer dúvida me fale pelo email: cris.manto43@gmail.com , abraços.

      Curtir

Deixe um comentário